domingo, 27 de outubro de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

VOCÊ PEDIU !!!
"A NOITE DO MEU BEM"
 DIA 14 DE DEZEMBRO, 22 HS, NA BAHALL


PMDB DEFENDE CANDIDATURA 
PRÓPRIA AO GOVERNO DE MINAS 
Partido busca reestruturação e fortalecimento 
da base para 2014 e 2016


PMDB reúne diretórios de Barbacena,Congonhas, Lafaiete e São João 

O PMDB vem promovendo encontros regionais em todo Estado buscando fortalecer a base do partido com vistas às eleições de 2014 e, também, já pensando nas eleições municipais de 2016. A reestruturação da legenda com a criação de novos diretórios nas cidades onde ainda se faz necessário,  é uma das principais metas do plano de ação dos peemedebistas que, ao que parece, não abrem mão de ter um candidato próprio ao governo de Minas, ano que vem. “O PMDB está cansado  de ficar à sombra, numa garupa ou em outra garupa, sempre pressionado. E partido que não tem candidatura majoritária , que não tem perspectiva de poder vai definhando, vai acabando como aconteceu com partidos que já foram grandes e que estão precisando se fundir a outros para sobreviverem. Portanto, o PMDB quer ter uma candidatura própria para garantir a sua sobrevivência e a eleição de uma boa bancada de deputados federais e estaduais.”,  defendeu o deputado federal Saraiva Felipe, presidente interino do PMDB de Minas, durante encontro do partido, realizado nesse sábado (26), no Salão Ouro do Master Plaza Hotel, em Barbacena.

Sobre uma aproximação com o PT na disputa pelo governo de Minas, Saraiva Felipe que já tenha qualquer negociação nesse sentido. “Não tem negociação. Negociação federal tudo bem. Agora, aqui no Estado, não tem conversa. Até agora, eu como presidente, não conversei com o PT, não conversei como PSDB, e estamos dar solidez a uma candidatura própria.”, reforçou. 

O evento em Barbacena reuniu representantes dos diretórios municipais das regiões de Barbacena, Congonhas, Conselheiro Lafaiete e São João Del Rei. 

A fidelidade partidária foi outro assunto bastante discutido. O ex-senador Hélio Costa, que tem seu futuro político ainda indefinido, disse que a identidade de um partido está ligada à lealdade. “É muito importante que aquele que está filiado a um partido, especialmente ao nosso, o PMDB, que ele cumpra aquilo que determina o estatuto do partido. Ou seja, acompanhar as ações do partido,  trabalhar pelos candidatos do partido e votar nos candidatos do partido. Isso é fundamental.”, enfatizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...