sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

GIRANDO COM A NOTICIA

CECLANS AGUARDA VISTORIA DOS BOMBEIROS 
PARA DEFINIR FUTSAL DE VERÃO
Inspeção de segurança está prevista para a próxima semana

O Centro de Esportes, Cultura e Lazer Artidônio Napoleão de Souza (Ceclans), aguarda com expectativa a nova inspeção do Corpo de Bombeiros de Barbacena, prevista para meados da próxima semana. Os militares estarão avaliando as adequações de segurança no complexo esportivo, principalmente nas dependências do ginásio coberto. Aprovadas as mudanças, o diretor executivo do Ceclans, José Carlos de Oliveira, o Zezé do Ponto, confirma a realização do tradicional e competitivo torneio regional de futsal, uma das principais atrações do verão na cidade. “Estamos trabalhando firme para que o torneio possa acontecer já a partir do dia 13 de janeiro.”, otimizou. 

Em 30 de janeiro de 2013, o Ceclans foi interditado por decisão da juíza da Comarca de Barroso, Valéria Possa Dornelas. A magistrada acatou pedido do Ministério Público, que alegou deficiências no complexo esportivo na área de segurança. A medida aconteceu após a tragédia da Boate Kiss, em 27 de janeiro do ano passado, em Santa Maria (RS), que matou 242 pessoas. 


Em razão da ecassez de tempo, a intenção do Ceclans é reaproveitar equipes que já disputavam o torneio nas taças “Ouro” e “Prata” quando a competição foi interrompida por decisão da Justiça, em janeiro de 2013. Esses participantes estariam, inclusive, isentos do pagamento de uma nova taxa de inscrição. “As equipes classificadas paras as quartas de final, semifinal e final em janeiro passado estão garantidas para este ano. Com isso, já temos 9 times da taça de Ouro e 8 da Prata. Mesmo assim, acontecendo a liberação do Corpo de Bombeiros, até a próxima quarta-feira, imediatamente abriremos uma inscrição relâmpago até sábado, dia 10, para mais 3 equipes da Ouro e 8 da Prata.”, detalhou Zezé.   


DELEGADO CONFIRMA PRISÃO DE MAIS UM SUSPEITO NO CRIME DO RIO DAS MORTES
Dois outros envolvidos continuam foragidos 

A Polícia Civil de Barroso confirmou, nesta sexta-feira (03), a prisão de mais um dos quatro suspeitos de espancar e depois lançar nas águas do Rio das Mortes Wedson Vicente Maximiano (37), durante uma briga na noite de Natal entre os bairros João Bedeschi e Jardim Bandeirantes. O corpo de Wedson foi encontrado às margens do rio quatro dias após o crime. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Alexander Soares Diniz, já estão presos os suspeitos Cláudio Adão Alves e Michel Augusto Filho. Outros dois envolvidos continuam foragidos e podem ser presos a qualquer momento.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...