segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

POLÍCIA TIPIFICA MORTE DE WEDSON 
COMO HOMICÍDIO CONSUMADO
Um dos três suspeitos foragidos já foi localizado 
e pode ser preso a qualquer momento


Delegado Alexander otimiza conclusão do caso
Após três dias de buscas incansáveis sem sucesso pelo Corpo de Bombeiros de Barbacena, populares encontraram, no final da manhã desse domingo (29), Wedson Vicente Maximiano (37), que morreu afogado no Rio das Mortes.  O corpo estava preso a um monte de galhos próximo à margem entre os bairros São José, Centro e Rosário.  Segundo a Polícia Civil, o aparecimento do corpo muda a característica do crime. “A tipificação passa de homicídio tentado para homicídio consumado.”, explica o delegado Alexander Soares Diniz.   “Estamos aguardando o laudo da perícia técnica e também o laudo de necropsia.”, conclui. 

Um dos quatro suspeitos acusados de ter agredido violentamente Wedson e atirado o corpo nas águas do Rio das Mortes já está preso. Outros três continuam foragidos. Mas o caso pode ter novidades a qualquer momento. “Nós já localizamos um deles, e os outros dois não. Em breve teremos mais notícias sobre esses três envolvidos e da conclusão do inquérito.”, otimiza o delegado. 

O crime ocorreu na noite de Natal, durante uma briga. Depois de espancado por quatro rapazes, Wedson foi jogado nas águas do Rio das Mortes de cima da ponte entre os bairros Jardim Bandeirantes e João Bedeschi.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...