sexta-feira, 15 de novembro de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

CARNAVAL 
HÉLIO COSTA VAI DESFILAR NA BEIJA-FLOR
Ex-senador será um dos destaques da Escola em 2014


Os amigos Hélio Costa e Boni
O ex-senador e ex-ministro das Comunicações, Hélio Costa, será um dos destaques da Escola de Samba Beija-Flor no Carnaval de 2014, no Rio de Janeiro.  A apresentação da agremiação na Marquês de Sapucaí será na madrugada do dia 3 de março, por volta das 3 horas.  

Hélio Costa aceitou o convite do ex-diretor geral da TV Globo, Boni, para ser um dos doze destaques que desfilará ao lado do ex-executivo global. Boni será o enredo da Beija Flor ano que vem. “Eu sou amigo do Boni há muitos anos. Desde o dia em que o conheci, em 1971, tenho o Boni como uma das figuras mais extraordinárias, mais formidáveis, mais queridas, mais sérias, mais honestas. Eu vou estar neste carro especial homenageando o meu querido amigo.”, confirmou Hélio Costa. 

Boni é considerado um dos grandes gênios da televisão brasileira, responsável pela criação das novelas e programas de grande sucesso da TV Globo, como o Fantástico, por exemplo. 

Na carta-convite enviada a Hélio Costa, Boni diz em um dos trechos da correspondência:

“Ao aceitar o convite da Beija Flor para ser o enredo da escola, minha decisão foi convidar, exatamente, doze pessoas para participar comigo do evento. Apenas doze pessoas, em um carro especial...”. “Sem você (Hélio Costa) a história da televisão na minha (Boni) época não estará completa.” 


VOCÊ PEDIU !!!
"A NOITE DO MEU BEM"
 DIA 14 DE DEZEMBRO, 22 HS, NA BAHALL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...