sexta-feira, 9 de agosto de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

CRESCE A PARTICIPAÇÃO DE EMPRESÁRIOS 
DE BARROSO NAS LICITAÇÕES DA PREFEITURA
Aumenta o número de barrosenses vencedores dos pregões

A Administração Municipal de Barroso comemora os resultados apresentados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico. De janeiro a julho de 2013, o número de empresários barrosenses participantes das licitações da Prefeitura subiu de 3 para 33. Se comparados os meses de junho (18) e julho (33), o crescimento foi de 83% de participações. Os resultados são ainda mais positivos quando a análise é sobre os vencedores dos pregões. Nesse quesito, as empresas de Barroso registram 63% de sucesso nas propostas apresentadas, ou seja subiu de 11 em junho para 18 vencedores em julho.  Para Rodrigo Graçano, secretário de Desenvolvimento Econômico, os números mostram o resultado de um trabalho de conscientização que o governo Municipal vem desenvolvendo junto ao empresariado local e, sobretudo, a confiança e a credibilidade reconquistadas pela Prefeitura na capacidade de cumprir seus compromissos.
CLIQUE NA FOTO E OUÇA...  

Rodrigo Graçano, secretário de Desenvolvimento Econômico,
falando aos empresários das vantagens de participar
dos pregões municipais

OPINIÃO:
Como é gratificante para a sociedade quando o serviço público cumpre com competência, seriedade e qualidade suas obrigações. Como é bom saber que nossos empresários estão disputando com o mercado externo quase que em igualdade de condições. Isso, na prática, mostra que o empresariado barrosense vem  se capacitando, qualificando, modernizando para manter-se ativo no exigente e competitivo mundo dos negócios. A reportagem acima confirma que é possível poder público e iniciativa privada trabalharem juntos quando há transparência e probidade na parceria. 


"A NOITE DO MEU BEM" 

"Nossa Senhora, passa na frente. Que esta festa seja motivo de alegria e confraternização entre as pessoas. Ilumine minha voz, minhas palavras, minhas mãos, meus gestões, minhas atitudes, minhas ações, meu conhecimento, para que eu possa, através da música, levar momentos de felicidade e harmonia às pessoas que forem ao evento. Nossa Senhora, meu Jesus e meu Deus, não me abandonem, porque sozinho não consigo alcançar meus objetivos. Amém."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...