quarta-feira, 26 de junho de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

Amigo(a) internauta,
Se você deseja receber em casa  gratuitamente
CD "Conversando com Jesus" na voz de 
Antônio Marcos, enviei seu nome e endereço 
completo para o e-mail:  amarcosp20@gmail.com 
e escreva: "Jesus é meu pastor, nada me faltará." 

PM GARANTE REFORÇO NAS FESTIVIDADES DE JULHO
Militares virão de Barbacena e São João Del Rei, afirma tenente

Enquete realizada pelo portal Barroso Em Dia mostra que 92% dos barrosenses são a favor do reforço na segurança pública durante o mês de julho, período em que a agenda de eventos na cidade é intensa. Numa entrevista exclusiva ao GIRANDO COM A NOTÍCIA, o comandante da PM, tenente Durso, garante que o efetivo local, hoje de 28 militares, receberá apoio de Barbacena e São João Del Rei. 
CLIQUE NA FOTO E OUÇA...

Tenente Durso garante reforço nas festas de julho


ACIDENTE NA 040 MATA MULHER DE 66 ANOS
Desastre envolve veículos de Barbacena e BH

Um acidente na BR 040 na tarde desta quarta-feira (26) matou uma mulher de 66 anos e deixou quatro feridos. O desastre envolveu veículos de Barbacena e Belo Horizonte. Detalhes com o repórter Ricardo Salim. CLIQUE NA FOTO E OUÇA... 

Repórter Ricardo Salim, direto de Barbacena


CESARIANAS EM ALTA


Cresce o número de cesárias no município de Barroso
O percentual de partos realizados com operação cesariana no município de Barroso subiu de 63,67% em 2009 para 68,85% em 2011, o que corresponde a  179 procedimentos/ano. Os  dados são da Secretaria Estadual de Saúde e DATASUS.  O indicador faz parte do Projeto Observatório  Social de Barroso, apresentado pela Associação Ortópolis e Instituto Holcim, na Câmara de Vereadores, nessa terça-feira (25). De acordo com o estudo, “a elevação do percentual de partos cesáreos é uma tendência que vem se aprofundando no país. Ela está ligada ao modelo de assistência obstétrica adotado, que privilegia a cirurgia em detrimento do parto normal, no hospital ou fora dele, mesmo quando não há riscos ou razões médicas determinantes dessa decisão. O aumento de partos cesáreos tem relação também com a capacidade econômica das gestantes – o que acarreta, por exemplo, que a Região Sudeste do país seja 'campeã' nesse indicador, com taxa acima de 50 por cento.”


TESTEMUNHO

PERDÃO PELA AUDÁCIA, PELA PREPOTÊNCIA, MAS PRECISO DAR TESTEMUNHO E GRITAR PARA O MUNDO INTEIRO OUVIR O PODER, A GRAÇA DE DEUS: 

"POR INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA, JESUS ME CUROU ! EU SOU A SAÚDE PERFEITA DE DEUS.”

Após cinco meses de ser submetido ao transplante de medula na luta contra um linfoma na zona marginal do baço (um tipo raro de câncer), diagnosticado em 11 de dezembro de 2011, finalmente  saiu nesta quarta-feira, 26 de junho de 2013, o resultado da “imunohistoquímica”, exame mais apurado, detalhado da medula:  “NÃO HÁ EVIDÊNCIAS DE INFILTRAÇÕES DE LINFOMA NÃO-HODGIN DE CÉLULAS B OBSERVADOS EM BIÓPSIA ANTERIORES DA MEDULA ÓSSEA.”. Na prática, minha medula está limpa, livre do câncer, em nome de Jesus e por intercessão de Nossa Senhora. 



Eu, minutos antes de deixar o HU, em
Juiz de Fora, após  receber alta
do  transplante de medula,
em 25 de janeiro de 2013


Lucas 5, 12-15 e João 9,1-5, nessas Palavras fortaleci minha fé minutos antes do transplante. Tenho feito desses trechos minha oração diária e de reflexão. A partir de agora, a conversa com Nossa Senhora e com Jesus é de agradecimento por uma nova chance de viver mais próximo dos ensinamentos Dele. Entretanto, vou continuar pedindo para minhas filhas, meus irmãos, meus familiares, amigos e aqueles que precisarem de minhas orações.  A todos, todos, todos que rezaram e torceram por mim, muito obrigado ! Que Nossa Senhora abra sempre as portas de seus caminhos para que Jesus lhes conduza pelas mãos. Saúde, paz e minha eterna gratidão a todos. A partir de setembro, após as vacinas, a ordem é RECOMEÇAR. Afinal, “nasci de novo.” A gente se encontra ! Obrigado por tudo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...